Carta de Despedida - BernardoPMBR

Skype: iKhromeBR




Sinto informar aos jogadores e Staffers, que o nosso servidor irá ser descontinuado, e permanentemente fechado no dia 19/12 após o evento gladiador, que será realizado nessa sexta as 20:00 para marcar o nosso encerramento definitivo. Todos os VIPS que foram doados durante o mês de dezembro serão integralmente devolvidos, conforme a sua não utilização para pagar o host do servidor neste mês.(Será enviado um email para cada doador do mês de dezembro, aguardem)

O Motivo por trás do fechamento é simples e explicarei brevemente a todos os jogadores;

Próximo ano entrarei no último ano do ensino médio, e estarei me preparando integralmente para o ENEM, aonde desejo garantir uma vaga em engenharia em uma universidade federal. Pra isso, precisarei me dedicar totalmente aos estudos, e diante do abandono que o servidor esteve nos meses de outubro e novembro, ficou claro que não é possível mesclar os dois quando os estudos estão intensos. Após uma conversa com meus pais, chegamos a um consentimento que era hora de dizer adeus o servidor, e encarar as próximas etapas que terei que enfrentar na vida.

Abriremos uma votação sobre qual fim os jogadores desejam que eu de ao domínio, com duas opções(desativar mas ficar com o domínio guardado, redirecionar pra outro servidor, fazendo um acordo pra beneficiar de alguma forma os jogadores vindo do lovers)

Todo esse tempo eu e o iKhromeBR estavamos conversando no teamspeak, pensando em uma transferência para o mesmo, porém, após encontrar alguns obstáculos decidimos que era melhor dar fim a esta era

Leiam a carta de encerramento, feita por mim:

Tudo na vida possui um tempo de vida. Nada é humanamente perene, e logo, tudo tem um fim.

O Nosso servidor completou no último dia 01, 2 anos de vida. Vivemos reais emoções durante essa grande jornada que nosso servidor levou durante todo esse tempo. Foram guerras e mais guerras, lutas, rivalidades, problemas (é claro!), novidades, inovações, recorde de players, eventos especiais e tudo o que eu jamais poderia imaginar que conseguiria atingir.

Após o fim do KOM, Nós nos tornamos um símbolo de resistência ao monopólio no cenário dos servidores Brasileiros. Logo em janeiro de 2013, nos tornamos um dos 3 maiores servidores do Brasil, e o maior Full-PvP que havia existido até então. Atingimos recordes atrás de recordes, e tudo isso graças a legião de jogadores leais ao servidor, e ao novo formato de servidor que apresentamos para o público brasileiro, mais amigável, mais comunicativo, mais compreensivo, menos ''Empresa''.

É Claro que uma hora ou outra, acabaríamos sendo ultrapassados, até pela minha vontade não expansionista, de criar mais servidores (para não interferir na vida escolar). O Importante é que nós fomos os pioneiros em questão desse formato de servidor FULL-PVP, que a maioria dos servidores adota atualmente. Uma grande prova disso é a economia destes, quase sempre com valores bem semelhantes à nossa, no qual os valores permaneceram quase imutáveis por cerca de 2 anos.

Eu me lembro muito bem de cada detalhe desde o início, com aquele spawn de madeira com madeira e leaves nas paredes, quando apenas havia a arena principal. Desde o dia 1 de dezembro de 2012, dia da abertura, lotamos os 5 0 slots do servidor e conseguimos manter lotação máxima até 23 de dezembro de 2012, quando expandirmos o servidor para 150 slots. A Partir daí, o nosso conceito começou a subir, e passamos a ter um formato mais abrangente. Chegou em Fevereiro e já estavamos com 300 slots, lotando nas minas recheadas (quem se lembra das metas? o/) Até que venho o primeiro baque!, Sofremos ataques e mais ataques, que alinhados a uma viagem ao exterior que fiz no fim de março de 2013, acabou fechando o servidor, como podem relembrar por essa carta de desistência

Até ai, nosso servidor tinha um bom pvp, sem lag, claro que com o problema de hackers, mas com um pvp frenético, sempre com 2 clans que rivalizavam! (xBB x GOD, NFS x xBB, Entre outros).

Depois do nosso fim, fui surpreendido pela quantidade de pessoas pedindo para o servidor voltar, e acabei querendo tentar novamente, mas estavamos péssimos financeiramente. Foi ai que um anjo caiu do céu. Um adulto (eu suponho), que nunca vi jogando ingame, realizou uma doação de cerca de 200 reais sem nenhum motivo aparente, e enviou um email informando que era uma doação, e que abdicava de todos os vips, e que o motivo pela doação era apenas a reestruturação do servidor, pois acreditava em mim e na minha intenção de fazer um servidor pela diversão, e não pelo lucro. (Mais tarde, com a permissão do adulto, eu sorteei 20 vips gold ingame, equivalentes ao valor doado).

Enfim, voltamos no fim de maio de 2013, e desde então vivemos num mar de novidades, emoções, problemas, pvp, hackers, bugs, alegria, diversão, infelizmente, ou felizmente, tudo misturado!

Nenhum servidor é perfeito, e certamente nunca atingimos a tão sonhada perfeição, Apenas sei que finalizarei esse ciclo sabendo que dei do meu melhor, e doei todo esse tempo da minha vida que passei a frente da direção desse servidor para garantir o máximo de diversão, e a melhor qualidade possível.

Retomando a frase de efeito criada por mim no início, tudo na vida tem o seu dia para acabar ou desaparecer, seja a vida (enquanto seres carnais, respeitando o credo de cada um), um dia, um carro, uma rocha, e também, um servidor.

Sinto-lhes informar que infelizmente chegou o dia do nosso fim. Nossa única certeza após esse dia é de que ficaremos para sempre na memória dos nosso jogadores, e é ai, por meio dos acontecimentos e da diversão, que o lovers irá se eternizar

Agradeço a todos os jogadores, staffers, doadores, clans que já participaram da história do servidor, cada um com sua contribuição para que essa história fosse escrita. O Nosso combustível sempre foi a alegria promovida pelo tempo de jogo em nosso servidor.